terça-feira, 3 de novembro de 2009

LOVE Beth Ditto!




O estilo mais recomendado para quem não quer errar nunca. E a imagem do conservador, da descrição. Super recomendado para quem trabalha onde o respeito deve ser mantido, assim sendo, financeiros, educadores, políticos e advogados podem e devem estar englobados neste caminho. Peças estruturadas, sem detalhes, de silhueta regular, vão predominar neste guarda-roupa... As imagens falam por si:

O Grafite de Shara é Snobé























Shaka e seu amigo Nosbé, são responsáveis por um estilo de grafite de formas orgânicas, com cores vivas que retratam desenhos de amigos, personagens e elementos do mar. Uma obra digna de nosso tempo. Seus trabalhos estão selecionados entre 150 artistas que participaram da Le Tag Au Grand Palais, a maior mostra do grafite, que ocorre em Paris todos os anos. Olha que incrível a arte desses caras...

MED Roupas intimas


MEU SUÍCIDIO_WIB











OMBREIRAS MASCULINAS



Não há como negar que a criatividade não tem limites, nem mesmo que as grandes tendências chegam para ambas os sexos dentro da moda. È claro que esta realidade se funda apenas no primeiro mundo, onde as pessoas assimilam o assunto com clareza. Ombreiras são o forte da estação pra as mulheres, que tal transferi-las para os homens, e melhor ainda fazer uma releitura destas ombreiras de maneira inusitada. Estudantes dinamarqueses traduziram este rumo fashion de uma incrível maneira. Confira!

Nelson Rodriguês :Exposição de Quadros.

*Da esquerda pra direita Kazuhiro, Fabiano, Wibson e Leandro, no dia da inalguração da Exposição no Teatro Nelson Rodriguês.
Suelen, Fabiano ,Eu e Leandro fazendo a bagunça! KKK Kazu tirando a foto"
eu! RS
´Nós dinovo aee! RS


Kristian Hammerstad

>






Adoro caveiras ainda mais misturadas com cmuitas cores bem POP! Acho que já deu para perceber,feito por Kristian Hammerstad um ilustrador norueguês,na minha busca por imagens legais de esqueletos e crânios,também apresenta em seu trabalho o mesmo fascínio pelo assunto. O artista é formado em Londres e possui um estilo que flerta com a Pop Art. Confira as imagens!

E por falar em calçados...

Os sapatos são as grandes paixões de todas as mulheres, quanto mais alto o salto, mais poderosa e feminina ficam suas proprietárias. Não há como negar seu fascínio, seja ele um clássico scarpin, ou uma exótica sandália.
Nos desfiles de moda internacionais vimos uma enxurrada de incríveis calçados de luxo, desfilando com seus desenhos e formatos inusitados. Novidades não faltaram nesta temporada, e estilistas como Mcqueen e Galliano fizeram um show a parte, não somente nas peças apresentadas, mas principalmente nos sapatos confeccionados. Com certeza, o flerte que moda dá com a arte é perfeitamente visível nas criações destes estilistas. Confira as imagens!

















Nina Ricci

EDITORIAL COM ADAM LAMBERT DE AMERICAN IDOL

Adam Lambert foi o segundo colocado na disputa entre cantores do American Idol. O rapaz causou muita polemica por se assumir gay, afinal de contas, hipocrisia é a chave para se trabalhar em qualquer ramo onde há exposição da figura, por isso o burburinho em cima do assunto. Você deve manter a linha diante das pessoas, fazer de conta que você gosta, mas pelas costas fazer tudo diferente, isso sim é lindo! (Jura!)

Voltando ao Adam, o queridão recentemente pousou em fotos pra lá de incríveis para a revista Details e é claro que eu não poderia deixar de dividir um pouco desse maravilhoso ensaio com vocês. Confere!