quinta-feira, 8 de abril de 2010

VICTORIA BECKHAM NA MARIE CLAIRE DE ABRIL

COISAS DE GATO... MIAUUU!


RAÇA BENGAL OU SERIA UM LEOPARDO!?


RAÇA BURMILLA


RAÇA ABISSINIO

 MAINE COON É RAÇA DE GATOS DOMÉSTICOS
QUE PODEM ATINGER ATÉ 1,10 METROS

O RAGDOLL E TAMBÉM CONHECIDO COMO BONECA DE PANO, PORQUE RELAXA COMPLETAMENTE A MUSCULATURA QUANDO VOCÊ  BRINCA COM ELE, QUE FOFO

Você sabia que um gato persa chega a ter 4 vezes mais volume de pêlos do que um gato comum? Haja saliva! Os adeptos do gatismo podem aproveitar o feriado pra conhecer um pouco mais sobre as espécies de felinos na 1ª Expo Persas e Exóticos, um campeonato de beleza felina! São duas categorias, como o nome já indica: Persa e Exótico, avaliados pelo juiz finlandês Veikko Saarela.

Em paralelo, rola um campeonato de raças variadas. Pra nenhum bichano ficar de fora! Tudo organizado pela AMACOON (Associação da Raça Maine Coon no Brasil) e com direito a prêmio digno pros vencedores: troféus, medalhas e um ano de ração grátis! Mas o que mais impressionou o Blog LP entre tantas opções foi a raça Bengals, que parece um minileopardo – olha na galeria!

Campeonato de Beleza Felina
3 e 4 de abril, das 10h às 18h
Ingresso: qualquer tipo de material de limpeza para ser doado ao Amparo Maternal
av. Sadae Takagi, 860, São Bernardo do Campo

VITRINES DA HERMÉS


Fui à exposição das vitrines da Hermès, a “Orient-Hermès: Voyages de Leïla Menchari“, que está em cartaz no Institut du Monde Arabe em Paris, antes de abrir, “guiada” pela própria Leïla. Ela é uma pessoa incrível, mulher forte, sensível e visionária, tem 82 anos e faz esse trabalho há 32 anos!



E as vitrines nem podem ser chamadas assim: são cenários completos num espaço de 12 m² onde ela cria histórias grandiosas 4 vezes por ano, a cada início de estação, só na loja-mãe, a da Faubourg Saint-Honoré. Luxo puro. A Hermès trabalha com um tema por ano (já teve Índia, Turquia, México, França etc.) e Leïla recria imagens icônicas desses temas, trabalhando com os artesãos locais e o melhor da mão-de-obra especializada. Depois encaixa tudo na vitrine, que fica numa esquina. Até elefante já teve! Pra compor, ela cria peças únicas da Hermès inspirada no tema. Na expô são 8 remontagens, só de temas orientais – em abril, vai ao ar no GNT Fashion! Por enquanto você vê algumas na galeria:

A OPERA_O ULTIMO ESPECTACULU







TODAS AS ESTRELAS DO CONVERSE ALL STAR


CANO ALTO E COURO:BLACK-SABBATH, EU ADOREI! QUERO UM PRA MIM NOW!!!



A CONVERSE ALL STAR DO THE DOORS, INSPIRADO NOS CINTOS DE JIM MORRISON, NEM PARECE CONVERSE!
OS DO THE CLASH SÃO PRETOS E COM ESTAMPAS!



OS DO METTALICA, GOSTA!?

OS DO THE WHO SÃO MUITO FOFOS, NÉH!?


PINK FLOYD TEM ESTAMPAS INCRÍVEIS!!!


ACIMA DO,KURT COBAIN,ABAIXO, DO  OZZY OSBOURNE! GRAÇA!


CARIMBARAM NOS DOS RAMONES


 "LOCK UP YOUR DAUGHTERS"
TRANQUEM SUAS FILHAS


AC-DC



3 MODELOS DE BLONDIE
PENA QUE ELE NÃO VEM PRO BRASIL

4 MODELOS  PARA THE GREATFUL DEAD! TAMBÉM INDISPONÍVEIS NO BRASIL!

*O Blondie está de volta! A banda já tem turnê marcada, álbum saindo do forno e, fashionista, acaba de lançar uma linha própria na Converse All Star, dentro da Music Collection, existente desde 2008. Essa linha de tênis homenageia astros do rock - em sua maioria o clássico modelo Chuck Taylor. Apesar de nem todos desembarcarem no Brasil, o Blog LP te mostra não só os 3 modelos Blondie, como também várias outras criações que já foram lançadas. De The Doors a AC/DC, de Pink Floyd a Ramones: comente qual é o seu modelo preferido!

ZAC POSEN







A coleção de Zac Posen pra Target vai chegar nas lojas da rede americana no dia 25/04! As peças estão bem bacanas – dá uma olhada na galeria – com preços de US$ 16,99 a US$ 199,99. Os nova-iorquinos sortudos vão ganhar uma loja pop-up no dia 15 que vai receber as peças antes – e que só vai durar 24 horas. Ou seja: vai virar um corre-corre. Mas o Blog LP quer saber: se a coleção viesse pro Brasil, o que você gostaria de comprar? Comente!