domingo, 2 de agosto de 2009

FRASES DE MARILYN MANSON


1* "Eu não me sinto muito diferente de um pastor no palco, afinal de contas, as pessoas estão pagando para ouvir o que eu tenho a dizer. A unica diferença é que eu pago impostos, é aí que a igreja se diferencia".


2* "E tambem quando o Michael Moore pergunta o que ele faria se ele estivesse no lugar daquelas pessoas na hora do massacre e ele responde:
"Eu não faria nada. Só escutaria o que eles tinham a dizer e ninguém fez isso".

3*"O desafio da originalidade é um dos que as pessoas mais temem. Elas preferem sentar-se em frente à TV e deixá-la lhes dizer do que devem gostar, o que devem comprar e do que elas devem rir"

4*"Proibido no Céu e sem utilidade no Inferno"

5*"Tenho medo de me aproximar das pessoas, pois temo que elas me deixem"

6*"Se Jesus Cristo podia usar drogas Porque diabos não podemos? "

7* "Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos dos nossos sonhos serão destruídos."

8*"O anticristo do Mundo, para mim, é a descrença coletiva em Deus"

9*"Existe uma diferença entre suicídio e não querer mais viver, no suicídio você tem um objetivo final, mas quando você simplesmente não quer mais viver, é o verdadeiro fundo do poço"

10*"Descubra a verdade lá fora. Eu nunca disse para serem como eu, sempre digo seja você mesmo e faça a diferença''

11*"Um monte de gente não quer tomar suas próprias decisões. São medrosas demais. É mais fácil para elas serem comandadas."

12*"Jesus Cristo foi o primeiro modelo gay da história,o primeiro grande astro,e eu só estou tentando ser tão sexy quanto ele"

13*"O que aconteceria se um dia as pessoas comprassem mais os meus discos do que a bíblia? Isso me tornaria deus porque muito mais pessoas acreditam em mim do que neles? Tudo é uma questão de popularidade. Há um monte de gente no mundo que nunca ouviu falar de Jesus, enquanto a América o idolatra."

14*"Eu me recuso a ser forçado nas interpretações de Deus dadas por outras pessoas. Acho que ninguém deveria ser. Ninguém detém os direitos autorais sobre o que Deus significa."

15* "Acho que a Igreja tem muito pouco a ver com espiritualidade, pois acho que isso é algo que você tem que encontrar em você mesmo, é sobre expressão seus maiores medos e suas emoções e coloca-las em algo. Não é sobre viver rezando com medo de ir pro Inferno, isso não é espiritualidade pra mim"

PERIQUITO MULT-ATIVO rs


FAZER COMPRAS NUNCA FOI O MEU FORTE Rs

TOCAR ESTRUMENTOS MUITO MENOS, MAIS ADORO ESCUTAR UMA BOA MUSICA...rs

MUITO AVENTUREIRO ADORO UM BOM RISCO...

PRA REGISTRAR EM FOTOGRAFIAS...SEM ELAS ESKERECIA PRATICAMENTE DE TUDO rs

CROQUIS DE DIVERSOS ARTITAS





























TRINTON SPFW 2010











*TIPOS DE GOLA*