domingo, 2 de agosto de 2009

FRASES DE MARILYN MANSON


1* "Eu não me sinto muito diferente de um pastor no palco, afinal de contas, as pessoas estão pagando para ouvir o que eu tenho a dizer. A unica diferença é que eu pago impostos, é aí que a igreja se diferencia".


2* "E tambem quando o Michael Moore pergunta o que ele faria se ele estivesse no lugar daquelas pessoas na hora do massacre e ele responde:
"Eu não faria nada. Só escutaria o que eles tinham a dizer e ninguém fez isso".

3*"O desafio da originalidade é um dos que as pessoas mais temem. Elas preferem sentar-se em frente à TV e deixá-la lhes dizer do que devem gostar, o que devem comprar e do que elas devem rir"

4*"Proibido no Céu e sem utilidade no Inferno"

5*"Tenho medo de me aproximar das pessoas, pois temo que elas me deixem"

6*"Se Jesus Cristo podia usar drogas Porque diabos não podemos? "

7* "Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos dos nossos sonhos serão destruídos."

8*"O anticristo do Mundo, para mim, é a descrença coletiva em Deus"

9*"Existe uma diferença entre suicídio e não querer mais viver, no suicídio você tem um objetivo final, mas quando você simplesmente não quer mais viver, é o verdadeiro fundo do poço"

10*"Descubra a verdade lá fora. Eu nunca disse para serem como eu, sempre digo seja você mesmo e faça a diferença''

11*"Um monte de gente não quer tomar suas próprias decisões. São medrosas demais. É mais fácil para elas serem comandadas."

12*"Jesus Cristo foi o primeiro modelo gay da história,o primeiro grande astro,e eu só estou tentando ser tão sexy quanto ele"

13*"O que aconteceria se um dia as pessoas comprassem mais os meus discos do que a bíblia? Isso me tornaria deus porque muito mais pessoas acreditam em mim do que neles? Tudo é uma questão de popularidade. Há um monte de gente no mundo que nunca ouviu falar de Jesus, enquanto a América o idolatra."

14*"Eu me recuso a ser forçado nas interpretações de Deus dadas por outras pessoas. Acho que ninguém deveria ser. Ninguém detém os direitos autorais sobre o que Deus significa."

15* "Acho que a Igreja tem muito pouco a ver com espiritualidade, pois acho que isso é algo que você tem que encontrar em você mesmo, é sobre expressão seus maiores medos e suas emoções e coloca-las em algo. Não é sobre viver rezando com medo de ir pro Inferno, isso não é espiritualidade pra mim"

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei pra caralho hhaaaaahhaaha