quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Crokis de Alex Lopes

















Desenhos maravilhoso de Alex Lopes a maioria em preto e branco deu um olhar mais antigo com trajes finos, uns até mesmo de época perfeitos com direito a sombras e muita técnica!

Artes em fotografias de Marilyn Bouchard





Um trabalho em fotografias bem consceitual, tem otimos trabalhos mais só consegui rouba-las essas fotografias! deem uma olhada no trabalho maravilhoso dessa artista!

TOP Magazine,A melhor capa não significa o melhor conteúdo!






Recentemente descobri a TOP Magazine, uma publicação nacional com muito potencial. A revista mensal tem feito as melhores capas, editoriais ricos, uma diversidade muito grande de temas, mas em geral, deixa a desejar. Eles exploram tantos temas que a revista chega a ficar confusa, as matérias são curtas e isso me deixa irritado, quando você está curtindo, a matéria termina(!). Acredito que a revista está evoluindo, a última edição, que tem sem dúvida uma das melhores capas do ano, conta com um ensaio maravilhoso intitulado “Fuck The Fashion”, bem ousado pra uma publicação nacional, as fotos estão incríveis, e foram feita pelo fotógrafo Luiz Tripolli, que durante um ano será responsável pelas imagens de moda da revista. A edição mais recente também trás entrevista com a atriz Drew Barrymore, Cyndi Lauper, Dian Hanson [a Anna Wintour da pornografia] como a revista destaca, entres outros assuntos.



Folhas no chão, cola na mão...é muita criatividade na cabeça!



Olha que legal essas camisetas feitas apenas com cola e folhas caídas no chão durante o outono. A criação é do designer Dave Rittinger, que levou ao pé da letra a ideia de usar recursos naturais. A coleção se chama ZERO FOOTPRINT SHIRT.
Adoramos.

Romildo Nascimeto



Rendas, shorts curtos, transparências, decotes, pérolas e aplicações de brilho, tudo que encontramos em um guarda-roupas feminino certo? Nem sempre. Romildo Nascimento que desfilou na Capital Fashion Week, levou pra passarela a coleção “A extinção do cromossomo Y”, trazendo a ousadia feminina para o homen. A cor predominante foi o branco, passando pelo rosinha, até chegar ao vermelho e preto. Colares de pérolas, aplicações de cadarços e um look infantil.








Ano Novo vamos beber oque!? KKK


Rodrigo Conte é o espulamnte CHANDON


Thiago Lucas ficou com a Vodik RED LABEL


William Vidal esta com a redonda SKOL


Tony Lima ficou ABSOLUT
Tiago Aguiar ficou com um bom vinho VANTISQUEIRO


Felipe Martins é o Dono da CACHAÇA VELHO DO PORTO

***Ih aee! vai beber qual!? kkk


Como se vestir bem com o GAROTO de Grife.





PRADA Primavera Verão 2011