sábado, 6 de fevereiro de 2010

Alta-costura de Valentino 2010 primavera-verão



Valentino alta-costura primavera-verão 2010: e não é que um ano depois de Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli terem entrado na direção criativa da grife e fazerem um desfile que foi considerado pouco inovador na época (de fato, era uma homenagem com releitura de looks dos arquivos da maison, bem literal), a dupla foi pra outra direção? Pier Paolo disse que a coleção é “sobre uma mulher caminhando por esse lindo Eden. É um sonho. Couture é um sonho.”

Essa ideia não deixa de ter um pezinho em “Avatar“, assim como a do colega de alta-costura Jean Paul Gaultier: a ideia de “viver” num paraíso, as faixas nos olhos com ar “futurista tribal” criadas por Philip Treacy à la replicantes… O vestido “vermelho Valentino“, quem diria, é curto, justo e traz babados que, no lugar de romantismo, parecem mais punks por causa da assimetria e do brilho molhado. A coleção está sendo elogiadíssima lá fora – não duvide se a grife hypar de uma hora pra outra

O massacre de Viktor & Rolf


O massacre


Se você ficou pensando na engenharia de Viktor & Rolf em cima dos metros e metros de tule massacrados no desfile de primavera-verão 2010, agora pode ter um momento “chega mais” com as peças, estampadas nas páginas da edição de fevereiro da revista “Dazed & Confused“. Quem sustenta os looks do editorial que virou capa – nomeado sabiamente como “The Amsterdan Chainsaw Massacre”, ou em bom português “O Massacre da Serra Elétrica em Amsterdã” – é Magdalena Frackowiak, fotografada por Josh Olins com styling de Katie Shillingford. E aí, melhor na foto ou na passarela?

Mais LOVE ainda...



Lembra das 3 capas novas da LOVE que o Blog LP te mostrou? Pois é, a revista acaba de divulgar mais 5 capas! Além de Lara Stone, Jeneil Williams e Kristen McMenamy, teremos também ninguém menos que Kate Moss e Naomi Campbell, assim como as tops Natalia Vodianova, Amber Valetta e Daria Werbowy. Todas as fotos seguem aquele padrão, com cada modelo nua na mesmíssima posição, e as tarjinhas estratégicas!

Os 4 homens das cuecas Calvin Klein




As campanhas da Calvin Klein são sempre sensuais. As de cueca, então, nem se fala: lembra da que trazia Mark Wahlberg, que na época ainda atendia por Marky Mark? Bom, a nova linha Calvin Klein X Underwear traz um timão de 4 homens pra chamar a atenção, sob as lentes de Mikael Jansson. Entre eles, um jogador de futebol de fama internacional e um ator de “Crepúsculo“, o hit teen cinematográfico! Dá uma olhada na galeria pra saber quem são:

Alenilton, Igor e Wib

As pedras vão rolar.





Pedras de mentira, pedras de verdade, plástico, acrílico, vidro, madeira… pedras. Elas estão por toda a parte, de todas as formas, cores e aplicações. As pequenas enchem a mão tipo confete, as grandes completam qualquer look sem fazer esforço. Inclusive nas passarelas: as pedras apareceram em mangas da Gloria Coelho, enfeitando estampas de Alexandre Herchcovitch, no pulso da modelo na passarela da Maria Garcia… Vale colecionar, bordar e pendurar – só não vale pular carnaval sem uma pedrinha sequer!