terça-feira, 29 de julho de 2008

BAILARINA LUNAR


****Seu coração não está aberto, então devo partir.****O feitiço foi quebrado, eu te amo tanto...****liberdade vem quando se apreende, deixe as coisas irem,**** vc sabe o q eu estou dizendo.****A criação vem quando se apreende a dizer NÃO.**** Vc foi minha lição que tive q apreeder,**** eu era a sua fortaleza, pelo menos era o q eu achava...****mais msm assim vc tinha q me queimar...****A dor e um aviso que algo de errado vai acontecer, e aconteceu...****Eu rogo a Deus q não demore muito,****não resta nada pra tentar, não ha mais nenhum lugar pra se esconder, ****não ha poder maior , que o poder de dizer , Adeus.****Não ha mais coração pra ferir.****Apreenda a dizer Adeus...*****Eu tenho piedade e coragem pra te dizer Adeus...ADEUS!"****

Nenhum comentário: