quarta-feira, 13 de maio de 2009

DESENHOS DE MODA















4 comentários:

Studio Arte disse...

Realmente ,é fantástico!

patricia disse...

e genial....
mesmo fantasticos
tenho palavras para descrever

Anônimo disse...

meu nome é gustavo,achei seus desenos fantásticos.Tenho 15 anos e desenho há algum tempo,mas,as vezes não consigo passar a idéia de luz tonalidade,profundidade e volume nos meus desenhos e sinto q isso tem muito aver com a maneira de pintar.Queria saber se você faz algum uso de materiais especificos e se poderia me dar algumas dicas.Mas uma vez parabenizo pela sua criação.Meu e-mail é milk_gato@hotmail.com.
obrigado

Rafaela Style disse...

Nossa, realmente sensacional!
Criações incríveis, desenhos belíssimos e uma ligação com a arte muito forte! Parabéns!
Mãos abençoadas e uma genialidade fantástica! Arrasou!