terça-feira, 28 de julho de 2009

PRA VOCÊ PESSOA...QUE SINTO MUITO...MUITA FALTA...




Por todas aquelas vezes que você me apoiou...apoiou de verdade
Por toda a verdade que você me fez enxergar,eu realmente precisava
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida sem graça
Por tudo de errado que você transformou em certo, quase tudo...
Por todo sonho que você tornou realidade
Por todo o amor que encontrei em você
Eu serei eternamente grato, meu amigo
Você é quem me sustentou
Nunca me deixou cair
Você é quem me acompanhou nos barzinhos, festinhas ,meu lar, em hospitais...
Através disso tudo,eu te abradeço muito!


Você foi minha força quando eu estive fraco
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim...
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou...
Eu sou tudo o que sou
Porque você me amou e esteve aqui comigo...

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão ih eu pude tocar o céu
Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive sua amizade, eu tive isso tudo
Sou grato por cada dia que você me deu
Talvez eu não...
Talvez eu não saiba tanto
Mas eu sei que isto é verdade...
Eu fui abençoada porque fui amado por você...

Você sempre esteve lá para mim
O vento carinhoso que me levava
Uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração, agora
Em meio a mentiras você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa
Ainda lembro de você aqui do meu lado feliz...

Com o maxilar doendo de tanto que riamos de nossas besterias
vivi com uma estrela com um presente...
Agora tenho que fazer o meu sozinho...
Assim sera, amigo, saudades!

Te Amo!
Vc foi o Unico!
O Unico que me entendeu...

Wib

Nenhum comentário: