quinta-feira, 6 de agosto de 2009

CENÁRIO "CASA DO BENEDITOH"

COPACABANA,FINALZINHO DE NOVEMBRO DE 2008, SIQUEIRA CAMPOS. Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Eh assim que eu faço, grite sempre quando estiver assim!
Grude no armário mais alto de sua casaé tire a roupa!
Não tape seu rosto, não esconda sua pessoa, cuspa sua personalidade na cara dos seus semelhantes, não fike entre o preto e o branco, use cores!
Sempre emcima do mal ou do bem, você ficara protegido assim!
Sua aparencia esta no cêu, não no teto, olhe pra cima e grude, tente subir ao amis alto que conseguir, faça coisas boas como eu fiz, quem sabe você me encontrara ...
A cor mais linda do arco-íris é o ROXO na verdade eo cor da indecisão ea cor que tem duas cores, duas dikas, dois gostos!
Temos estrelas no teto, lua na janela, tudo de cabeça pra baixo era assim que eu me sentia até o saber porque..já era tarde...
Se ligue nas paradas, fike sintonizado as coisas, as noticias que entran em sua cabeça, tudo que é te dado, você´é eu ultilizaremos la na frente
Se cole, se pinte, se corte ,e se recorte, se mude de casa ,muda de corpo, mude de copo, mude de tudo que poder, só não mude sua essencia da sua existencia nunca existira!!!
Sinta -se avantade com as coisas que vc é, sinta-se bem com as coisas que vc gosta, senta-se a pele nas coisas que vc toca!
O mundo esta aee todo repicado pra gente engolir sem nós engasgar! como um liquido no liquidificador!
Limpa-se a pia de louças, cuidado com os porcos de asas, eles não são boas companhia! kkk
Alo, oi mãe, eu to bem...E vc como esta!? eu nada!...Quero te dizer mamãe , que TE AMO...mais as vezes tenho vergonha de falar...agente as vezes so falar quando chega o natal neh...
Aki em casa esta tudo arrumado, tento fazer neh...mais fora isso as coisas estam no msm lugar...ate os objetos, ate msm as sujeiras
E os meus problemas crescendo cada vez mais!...só a FRIDA me entenderia...cada dia que passa mais pregos enferrujados sinto em meu sexo em minha garganda em minha consciência! de naum te telefonar as vezes e ficar conversando por horas...
Para de chorar!? Saudades, mais tenho que desligar...
Andei muito ontem preciso descançar, as pessoas aki dissem que eu naum faço nada RS
Mais o seu lugar aki esta dezocupado, sempre penso em vc...quando é quando naum estou sozinho!
Vou ascender as luzes agora, ja esta ficando de noitezinha...vou preparar a comida
Fio horas, ate msm dias sem comer...e sem aguár as pantas da senhora kkk
Me pise se estiver assim, meio que afim! kkk
Já estou de cabeça pra baixo msm!
W!B
CONTINUANDO...

Nenhum comentário: