terça-feira, 25 de agosto de 2009

QUEM É VOCÊ !?


Eu tentei ser um garoto,
Eu tentei ser uma garota
Eu tentei ser uma mistura,
Eu fui realmente uma bagunça.
Eu tentei ser o melhor!
Eu acho que fiz tudo errado,
É por isso que escrevi isso
Esse tipo de vida moderna- É pra mim?
Esse tipo de vida moderna- É de graça?
Não sou Cristão
nem Judeu
Só estou vivendo distante do Sonho
E acabo de descobrir que as coisas não são o que parecem ser




(X)




eu acho que você não tem que ter medo de descobrir quem você é, e na minha visão eu não acho que seja errado você querer viver a tua vida. No judaismo, agente aprende que toda vez que alguem nós faz algo ruim, nós devemos perdoar, mais eu acabo me esquecendo disso na maioria das vezes, e desejo o pior. É por fim, eu acho que nós somos capazes de fazer o nosso final do jeito que agente quizer, nós só temos que ter força pra lutar pra que ele seja desse jeito, tudo na vida são provas, a vida não é justa com ninguem, por que seria diferente com a gente? Eu e meus irmãos (amigos de muito tempo) aprendemos nossa lição desde o começo, a vida vai te derrubar como os galhos de uma árvore, ela oscila, balança e dobra até fazer você ver. E se eu tivesse fugido, eu não teria forças pra enfrentar nada disso hoje.

Nenhum comentário: