terça-feira, 29 de setembro de 2009

ME DIGA!_WIB





Quando sentir vontade de chorar, me chame que eu venho chorar com você,ate a ultima lagrima.
Quando sentir vontade de sorrir, me avize para rirmos juntos, ate nossas bocas doerem.
Quando sentir vontade de amar, me chame que eu venho amar você,ate nós injuarmos de nós mesmos.
Quando você sentir que esta tudo acabado, me chame que eu te ajudo a reconstruir tudo do começo e com novas mudanças, concertos de nossos erros.
Quando você achar que o mundo está grande demais para sua tristeza , me chame que eu faço ele pequeno pra tua felicidade,daí vamos a gargalhada ate alguém vir reclamar dos nossos barulhos RS
Quando você precisar de companhia ,mesmo naqueles dias nublados, ou dias lindos e ensolarados ,me avize que eu venho te fazer companhia.
Quando você estiver precisando ouvir alguem dizer 'eu te amo'me avize que eu venho dizer qualquer hora.e quando não precisar mais de mim ,me diga pois meu amor é imenso ,mas mesmo assim eu simplesmente irei embora ,para que você seja feliz.

Eu vou mesmo é so me dizer!

Wib
:)

Nenhum comentário: