quarta-feira, 30 de setembro de 2009

TUDO QUE EU QUERIA..._WIB

Meu bem, tudo que eu queria exatamente agora.
Era levantar,não olhar pro rosto de ninguém.
Sair sem falar com nenhum dos passageiros de viagem...
Caminhar com todas as tensões possiveis pelo corredor em movimentos...

Meu amigo,tudo que eu queria agora.
Era fazer minha bagagem,não olhar pra traz...
Sair de casa sem nenhum rancor dos familiares...
Caminhar com todas as necessidades que eu deixarei no caminho...

Meu Deus, tudo que eu queria...
Era viajar com minhas economias e sem nenhuma lembrança,
Com apenas fotografias minhas, com nenhuma duvida na cabeça,
Tudo deixado pra traz, caminhar com todo intusiasmo que eu sempre tive...

Eu quero mesmo sair correndo na chuva,
Pegar um onibus sem rumo, e quando eu descer dele, eu trocarei de nome!
Pra ser feliz, quem não quer!?
Trocarei de vida,pra ser amado, eu nunca fui!
Trocaria praticamente tudo de lugar, pra fazer tudo diferente,dia ápos dia.
Eu não aguento mais meus pulsos de ferro estão todos enferrujados.
Quando eu corro na chuva,
Eu escuto alguem me chamar em chamas!
Seu onibus passou...eu estou em outra viagem...
Mais eu continua correndo
Continuo na chuva pra você me secar
Dando sinal ,mais o onibus não para,
Ali não tem ponto de parada...

Se vemos por lá...

Wib

Nenhum comentário: