quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CHADRES EM ALTO NO INVERNO!














Resolvi fazer um post sobre uma tendência de inverno e verão que sempre ta por ai rolando,
O Xadrez.Então eu nunca fui muito muito fã não mais tipo ele existe né isso é fato não posso ignorar.E graças ao bom Deus ele volta sempre com um toque novo a cada estação.No próximo inverno ele volta mais tartã porém giga, acho que a padronagem do xadrez nunca esteve tão grande.Algumas marcas apostam sempre tipo, D&G ( trouxe um dos melhores ), Vivianne W. ( é praticamente á mãe do xadrez na Inglaterra ), Burberry ( toda estação tem, é marca registrada já ), entre outros.Então é isso usem xadrez, eu já me dei por vencido e já comprei uma peça. Agora uma dica: se forem comprar peças xadrez, lembrem-se padronagens gigantes e os tons de verde e os vermelhos são os mais hypes os tons claros mais casuais ok.





Nenhum comentário: