segunda-feira, 16 de novembro de 2009

INFRA VERMELHO_PLACIBO INFRA RED



uma última coisa antes de me arrastar para fora do planeta
eu serei aquele que te fará rastejar
então eu vim aqui para te desejar um infeliz aniversário
alguém chame uma ambulância que irá acontecer um acidente
estou me tornando um infra-vermelho
não há fuga que possa te esconder
pois eu posso ver no escuro
estou me tornando um infra-vermelho
esqueça a fuga, eu te encontrarei
uma coisa antes de nós começarmos nosso duelo final
eu serei aquele que vai te ver cair
então eu vim para queimar e destruir o seu "banquete dos miseráveis"
alguém chame a ambulância que irá acontecer um acidente
estou me tornando um infra-vermelho
não há fuga que possa te esconder
pois eu posso ver no escuro
estou me tornando um infra-vermelho
esqueça a fuga, eu te encontrarei
alguém chame a ambulância que irá acontecer um acidente
não há fuga que possa te esconder
pois eu posso ver no escuro
estou me tornando um infra-vermelho
esqueça a fuga, eu te encontrarei

Nenhum comentário: