sábado, 21 de novembro de 2009

KOGGUMELOS DE SERO IN PEDIKA rs

Tudo estava trankilo, ate eu me deparar com essas coisas que sempre me chamaram a atenção, lindos ea o mesmo tempo tão frageis...esses são os kogumelos, casas dos pekenos duendes, pois eu acredito RS
So tirei fotos, como os anfitriões naum estava em casa, deixei do jeito que estava...
Como uma boa educação que eu recebi RS
Fiz o homem das cavernas RS, não tenho paciencia pra comer, ainda mai um osso duro de roer...
Mais agente tenta...somos brasileiros RS , e não desistimos nunca...ate que prove ao contrario RS
Raiz tudo se defini nisso...eu sou assim meio maluko as vezes, na verdade na maior parte do tempo, pelas raizes que nasceram junto a mim...não possu dar frutos, apezar de uma arvore seca RS, muito digna, muito elegante...coisas magras passam isso RS eu sou assim! bem outono ,quase frio...de raizes quentes!
Me energizando uahuahauhauahuah
Este sou eu...de galho em galho...
Ate msm de cabeça pra baixo, de braços abertos,com pé no chão, respirando fundo,gritando...
Ohhh céus, ohh mar, ohh terra!
Dia implacavel RS
Ate a proxima!

Nenhum comentário: