terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sem você eu não sou nada (Placebo)


Sem você eu não sou nada
(WITHOUT YOU I´M NOTHING)
Estranha atração parece abençoar a maré de noite
Eu levarei isso ao seu lado
Imaginação parece ajudar os sentimentos a deslizar
Eu levarei isso ao seu lado
Correlação imediata bombeia e gera um pacote de mentiras
Eu levarei isso ao seu lado
Saturação extra enrola a pele e bronzeia o couro
Eu levarei isso ao seu lado
Eu sou um sujo, um libertino
E toda vez que você destila a sua raiva
Eu pareço perder o poder da fala
Você está deslizando lentamente de meu alcance
Você me cultiva como uma sempre-viva
Você nunca viu toda solidão em mim
Eu Leve o plano, gire lateralmente
Eu Queda
Sem você eu não sou nada
Leve o plano, gire lateralmente
Sem você eu não sou nada

Nenhum comentário: