terça-feira, 15 de dezembro de 2009

UMA PROMESSA QUEBRADA (PLACEBO/ BROKEN PROMISE)




Nos passamos por isto (broken promise)
Nos choramos por causa disso
Assim como vivemos e aprendemos
Um promessa quebrada
Eu nao fui honesto
Agora eu vejo a mesa virar
E voce cantando
Vou esperar a minha vez para chorar dentro de ti
Ver voce queimar
Vou esperar a minha vez
Vou chorar por causa disto
E esconder de meus olhos
Assim como você sairá preocupado
Nao vou encontrar conforto em suas pobres desculpas
Nem em seus arrependimentos que sooam absurdos
Continue cantando
Vou esperar a minha vez
Para chorar dentro de ti
Ver você queimar
Vou esperar a minha vez
Para aterrorizar você
Ver você queimar
Vou esperar a minha vez
E isto é uma promessa
Promessa, é uma promessa
Vou esperar a minha vez
Para chorar dentro de ti
Ver você queimar
Vou esperar a minha vez
Uma promessa quebrada
Você nao é honesto
Eu vou esperar pela hora certa
Eu vou esperar a minha vez

Nenhum comentário: