quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

WIBÍCIDIO_WIB

Entre no banheiro,tente manter á calma pequena criança, tudo vai encaixar no seu devido lugar...tudo tem uma saída, pra tudo no mundo em que vivemos tem uma chave errada, um cadiado enferrujado,uma porta emperrada...respire fundo você vai conseguir ficar no seu fundo por muito tempo na memória dos conhecidos queridos...
Ao bater á porta ,agora você é a rainha do espaço , você esta no comando ,abra a troneira, tampe a banheira...ascenda uma vela...tire toda roupa...com uma trilha sonora bem peculiar, tire todas as coisas do seu corpo, aneís, cordões...
Nós preferimos aguá quente...pra nossa péle ficar enrugada no final de tudo isso...pós eu já não aguento mais esse chão frio em meus pés...vamos logo fazer isso, escuto barrulhos que vem de lá de fora...
Jogue a chave, onde você não poça mais pegar...não tem mais como voltar atráz, você já está nisso até o ultimo fio de cabelo...
Deite é reflita sobre sua vida despentiada que você sempre levou...as pessoas só lembraram que você foi viva, quando você está morta!
No começo sentimos falta de ar...na metade sentimos agunia, querendo sair á qualquer preço...mais depois...depois que o quente vai saindo devagarinho...tudo fica melhor...
Nossos olhos já vão doendo...nossa péle ja começa a ganhar uma regidéz, meus dedos começam a descascar...perco  controles dos braços, das pernas...so escuto no fundo da-aguá as ultimas batidas do meu coração...
A musíca ja não escuto mais...a minha musíca esta acabando...eu estou no fundo agora, boíando como uma nuven no cêu...feliz
Amanha vai fazer um lindo dia!

Nenhum comentário: