segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MOMENTOS MAIS QUE TEATRAIS_W!B


  Primeiro ano da Spectaculus tudo era uma maravilha,
"ai como era bom!!!" da esquerda pra direita,Giselle Oliver "a barrakeira falava tudo que vinha a sua cabeça, Jaqueline Calazans " a sensitiva, companheira era boa no que fazia sempre,Wiby Sallus o mais misterioso do grupo, quase não falava..mais quando falava...,Marco Antonio era sempre o braço direito do lider...como dizem o pescoço, o mais comunicativo o chorão do grupo muito  Franco,"Botafogo é Janaína Silva uma Lidér nata sempre metia as caras, era defensora dos fracos e oprimidos sempre contava com a ajuda dos seus amigos no qual eu acabei de citar(eramos 5), em uma festa fantasia, data inesquecivél pra todos nós!




Eu como sempre fui primeiro á me arrumar! teve as musicas, conhecemos as pessoas, nós conhecemos melhor, ficamos mais unidos uns dos outros...mais o final estar por vim..la na frente...

uma de nossas primeiras esquetys:

Janaína Á creente,
Wib Oh Alejado,
Maia Oh Chato RS,
Severina Ah Folgoza,
Marco Oh Prefeito,
Jaqueline a Secretária de Sapironga!!!
no quadro do telefone das fofocas...tem mais gente mais como naum apareceram na foto eu naum citei RS




Eu estava de Génio kkkk Tatiane e Amalricelia dividindo as cenas Huahuahau "esketi" maravilhosa, ahazamos!!!(participações especiais, Janaina, Eduardo,Maia e Caverinha)





Renatinha , Emilson, Patrick Bandy kkk e leandro Oh gago!

Morte vida Severina, naum tom bom mais valeu apena RS


Leocarla bréeeeeee!!! e Maio!dando um show de interpletação!
Robson Pebiano e Vatuze no palco!*nossa assim quando havi Vatuze pela primeira vez adorei essa menina ,foi amor a primeira vista,hoje em dia mantenho contatos com ela, já o Robson AFF, tinha odiado esse menino, a história do martelo, marcou msm, foi a primeiro impressão que eu tirei dele,depois fui conhecendo, cada dia que conheciamais gostava dele!apareça menino!



Severina e Katia, otimas atrizes!


Os severinos


Leandro Santana, Rafaela, Katia,Severina Jefferson e Leocarla!juntos no Bicho Carpinteiro!
Daee saimos pra cartaz com Lucia Coelho, olha agente aee!
Eu de padeiro da França!!uahahauha


Mão na masssa!



Ai que cheiro de alcoooo!

Passado auhauha Eu ,Jaqueline, Gisele, Willian,Janaina fazendo estagios, um dos primeiros nossos, um dos melhores tbm!

o povo costumava irr a praia ...


Curso de Inglês Alexandre botava fogo kkk Vanessa, Akemi, Jefferson! saudades!
Nossa muita gente boa, Bruno, Patrick, Marcelo,Juliana,Justins na Talentos da VEz, oh calor...a sugeira...literalmente kkk eu e a turminha do mal RS

Bons tempo, olha aPriscila aee!Diego,Munrah!!!Monique!

Elaine Alexandre e eu se arrumando pra animar o carnaval na Gavea!

Momento trava das BEschas da Spectaculus pq la naum tinha kkkk


Parcerios da Donna W, Marcelo e Alexandre!


e por ultimo o grande espectaculu que nós fizemos...nenhum dinheiro compra o que eu passei nesses meses, nessas semanas , nessas horas, os barracos, os egos...os choros, as gargalhadas...Alexandre poem a mascará! Janaína vc vai ser a Bruxa KKKK,Patrick VC naum tem fala!Marco Antonio Vc vai ser o Papai Noel RS, janaina pede por Marco Antonio sair...por causa do Julio RS, Marcelo vc vai ser a MUCAMA, calma gente eu quero ser oh...kkkkkkkkkkk



foi assim que aconteceu mais ou menos!

Nenhum comentário: