segunda-feira, 12 de abril de 2010

Chuva de verão inglesa_ENGLISH SUMMER RAIN (PLACEBO)



Chuva de verão inglesa
fica igual, nada muda
A chuva de verão inglesa
Parece durar por eras
Sempre fica igual, nada muda
A chuva de verão inglesa
Parece durar por eras
Eu estou no porão, você está no céu,
Eu estou no porão, baby, venha me visitar
Eu estou no porão, você está no céu,
Eu estou no porão, baby, venha me visitar
Sempre fica igual, nada muda
A chuva de verão inglesa
Parece durar por eras
Sempre fica igual, nada muda
A chuva de verão inglesa
Parece durar por eras
Segure sua respiração e conte até dez,
E entre em colapso e comece de novo,
Segure sua respiração e conte até dez,
Comece de novo, comece de novo
Segure sua respiração e conte seus passos,
E entre em colapso e comece de novo,
Comece de novo Segure sua respiração e conte até dez,
E entre em colapso e comece de novo,
Segure sua respiração e conte até dez,
Comece de novo, comece de novo

Nenhum comentário: