quinta-feira, 22 de abril de 2010

REMEDY_REMEDIO (LITTLE BOOTS)


Eu posso te ver caçando como um predador


Já estive aqui antes

Tentação chama como Adão para a maçã

Mas não serei pega

Porque posso ler aqueles olhos de veludo

E tudo que vejo são mentiras

Não há mais veneno matando minhas emoções

Não serei congelada

Dançar é minha cura, cura.. oh!

Pare, pare de rezar

Porque não, não estou brincando

Não estou congelada

Dançar é minha cura, cura.. oh!

Mova-se enquanto você me assiste

Dançando com o inimigo

Eu tenho a cura

Mova-se enquanto você me assiste

Me gire mais rápido como um caleidoscópio

E tudo que tenho é o chão

Sim, você pode tentar mas eu achei o antídoto

Música é a cura

Então você pode tentar se paralizar

Mas sei melhor dessa vez

Dançar é minha cura, cura.. oh!

E quando a música vai desaparecendo

Sei que vou ficar bem

Contágiante ritmo no meu cérebro

Deixe tocar

Não há mais veneno matando minhas emoções

Não serei congelada

Dançar é minha cura, cura.. oh!

Pare, pare de rezar

Porque não, não estou brincando

Não estou congelada

Dançar é minha cura, cura.. oh!

Mova-se enquanto você me assiste

Dançando com o inimigo

Eu tenho a cura

Mova-se enquanto você me assiste

Dançando com o inimigo

Aqui é minha cura

Nenhum comentário: