sexta-feira, 16 de julho de 2010

Drag (Placebo)

Você está sempre no topo do jogo
Eu me arrasto para trás
Você nunca tomou chuva
Quando eu estou molhado até o osso
Você é o primeiro a nadar até o Seine
Eu fico para trás
Você está sempre no topo do jogo
Enquanto eu arrasto para trás
Eu arrasto para trás
Você está sempre no topo do maço
Eu arrasto para trás
Você possui toda feição que eu necessito
Por coincidência ou por planejamento
 Você é o macaco que eu tenho nas minhas costas
Que me diz para brilhar
Você está sempre no topo do maço
Enquanto eu arrasto para trás
Eu arrasto para trás
Você está sempre no topo do resto
Quando eu sempre atualizado
Você tirou
A no seu teste de álgebra
Eu falhei e eles me deixaram para sempre pra trás
Eu apenas tenho que confessar
Que acho que você é divino
Você está sempre no topo do resto
Enquanto eu arrasto para trás
Eu arrasto para trás

Nenhum comentário: