sábado, 3 de julho de 2010

A Janela da Esquizofrenia



Através da janela da insanidade

Ouço o vento uivando palavras de reconforto

Preso à minha própria mente,

Traído por meus melhores amigos,

Que não passaram de ilusão



Meu companheiro nas horas de solidão

É apenas o vento...

Que vai e volta, mas ele eu sei que existe

Brincando com meus cabelos,

Fazendo formas no céu...



Afinal retornarei ao lar

Ninguém me tratará da mesma maneira

Medo, indagações e desconfortos.

Formam-se imagens em minha mente

Eles voltaram!

Sabia que existiam, não me traíram

Retornaram para acabar com a minha solidão

Não preciso mais do vento,

Não estou mais sozinho,

Pelo menos por enquanto...



Fiz coisas que não queria

Acabei descobrindo a verdade...

As pessoas mais importantes da minha vida não passaram de ilusão,

Nunca existiram, a não ser em minha mente.

Não terei uma vida normal

Eles me acompanham por todos os lugares,

Ignorá-los é impossível

Preciso de ajuda...

Alguém me ajude!



Voltarei para a janela da insanidade

De onde nunca deveria ter saído

E vou recuperar meu amigo da solidão,

O qual não deveria ter abandonado

Nunca me abandonou

Não faria isso agora

Meu tão querido amigo,

O vento...



Emilem Ewlon

 

Nenhum comentário: