sábado, 28 de agosto de 2010

MARILYN MANSON_Runningto the edge of the world



Correndo para o limite do mundo


Lembra quando eu te peguei no topo da montanha?

Nós tínhamos nossas facas traçadas

Elas eram tão afiadas quanto nós éramos apaixonados

Se Deus nos cruzasse

Nós pegaríamos todas suas drogas, queimaríamos seu

dinheiro e sua casa

E esperaríamos o fogo se espalhar

Mas às vezes ódio não é o suficiente

Para deixar tudo isso em cinzas

Juntos como um

Contra todos os outros

Quebramos todas nossas asas para ter certeza que

falha

Estamos correndo para o limite do mundo

Correndo, fugindo

Estamos correndo para o limite do mundo

Eu não sei se o mundo acabará hoje

Eu não tenho escolha

Eu apaguei a dívida da nossa família

Deixe você dizer adeus

Com lábios de dinamite

E todos viraram as costas

Porque eles sabiam

Quando nos seguramos firme um no outro

Nós éramos algo fatal

Que caiu nas mãos erradas

Nenhum comentário: