quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia de Sol!!!

Logicamente eu fui pra praia, é como eu não sou maluko rs eu não gosto de ir na praia sozinho, quem vai tomar conta das minhas coisas, quando eu for pra aguá!? pq apesar de tudo aki no Rio de Janeiro ainda se tem os ladrões rs

O sol estava até bonito, mais nem peguei uma cor das melhores...chamei Alenilton e ele acabou chamando seus amigos, pq se fosse apenas nós dois a coisa seria mais chata rs

Eu eo Rafael bebemos muitooooo, depois entramos na aguá, hum deixa eu te contar, eu estava lindamente deitado na areia..aee nesse dia veio o pessoal do Panic no Tv...me entrevistar, pensando que eu era um gringo KKK eu me senti neh...poiz do meu lado estava um Ex BBB...mais eles me escolheram...sendo que eu disse "Eu não quero ser entrevistado por vocês...sinto muito" o pessoal fikou de boquiaberta rs





Pq eu sou muitooo chic! Beim!

Ipanema não lembro muito do dia, mais foi em meados de setembro! a ultima vez que eu fui na praia!
vou ver se vou amanha , pq isso pode RS
Ihhh no final do dia eu peguei um buzão...fiz Ohh barraco dentro dele RS




Ipanema tbm, mais foi outro dia...ate msm outro ano...ate pq que choveu no final do dia...é eu fui pra casa sozinho rs

Nenhum comentário: