terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pizzaria com amigos

Nesse dia eu estava lindo, podem falar gente rs
Me passem um e-mail que eu respondo depois:
Eu acho que foi a luz que ajudou rs
Eu nem tava me sentindo tanto assim, mais depois que eu vi essas fotos eu não me segurei rs
Ahhhh to muito lindo! rs

  Eu e minha amiga Vânia, ela também tem um Blogger por aki rs, mais ele flopa sempre rs, eu é a Vânia temos algum em comum, detestamos uso de Photoshop...olha como agente ficou limpinhos rs
Ta sem mexer msm, gente!
Essa é a Silene minha irmã, morrendo de fome rs
primeira rodada de pizza...tava lento o dia rs

Na verdade nesse dia foi niver da Cintia, então era dia 5 de Outubro 2010...mais fomos dia 06 rs
Um rodizio com amigos é o melhor programa pra uma vida tão agitada como a minha rs
Como a nossa!
Como a sua...pizza rs

Só sei que eu fiquei muito branco nessas fotos, quase um novo Michael Jackson rs

Cintia é a Silene foram comprar sapatos...o cartão não passou, é elas passaram maior vergonha, é eu morrendo de rir sempre rs


Eu Vânia é Cecilio fomos diretamente pra Parme, que por sinal foi péssima, muito cheio...a Vânia fez todo mundo se levantar pra eu passar rs...brincadeira, era pra ela passar, além de muito cheio a parme é apertada...é sem pizzas RS medo pra nunca mais, só se for de graça RS
 Júnior começou a trabalhar, ou ele entrou pra igreja!? como faz gente!? kkk
  Vamos ver quem vai pagar a conta, ainda bem que o cartão da minha irmã passou rs, lavar pratos não é legal em lugares públicos rs
 Fazendo a linha as duas, elas se detestam KKK, ihh nesse dia fizemos um vídeo, a Vânia deve postar no Blogger dela, porque aqui eu não quero porcaria rs muito franco rs
 Eu tentando matar a minha Amiga pessoal é minha inimiga (concorrente) de Blogger, mais sobre isso eu vou ate ficar tranquilo, o Blogger dela esta as moscas rs
Eu não aguentei rs postei dinovo essa foto, não foi erro não ta galera RS

Um comentário:

Vânia Martins "Acima de tudo temente a Deus" disse...

Esse dia foi muito bom!!!!
Mas... sobre as fotos, realmente não sei o que aconteceu, eu que sou linda fiquei feia e o Wiby ficou bonitoooo e branco?! como pode!!! acessem meu blog (é bem mais interessante) vou colocar videos desse dia!!!
Bjusssssss