terça-feira, 14 de dezembro de 2010

BrinquedUsado_WiB

As pessoas nós pegam como brinquedos
E acham que nunca vamos nos quebrar
Que tudo esta a nossa volta é fantasia
Tudo a base de  felicidades é de sorrisos forçados...
Mais as coisas na pratileira não estão assim
Tudo na cor de rosa, é só sentir...
Tem uma sombra imensa nos olhos desses bonecos
É só olhar mais um pouco...que você vai perceber
Que algo esta fora do lugar, algum esta dando errado

É melhor parar de brincar comigo
É melhor você parar com essa brincadeira chata...

Você acha que eu gosto dessa brincadeira de criança
Da próxima vez me pergunte como gente grande
È para de me tratar como um brinquedo
Porque as coisas aqui dentro estão se quebrando
É o sorriso forçado, esta se tornando em lágrimas
Eu estou tirando todos os objetos da pratileira
Porque eu quero ficar longe de todos no escuro
Como um brinquedo quebrado é usado
É assim que eu me senti quando você me tocou

É melhor você parar com essa brincadeira
Antes que no meio desses plástico saem lágrima
É melhor você parar com essa brincadeira chata
Que só você sabe fazer comigo...

Nenhum comentário: