quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O que eu perdi mesmo!?_ WiB


Tem alguém atráz de mim...
Tentando me cercar
Tentando algum que muitas pessoas tentaram,
mais não conseguiram, correram
Querendo muito o que eu não queria dar
Mais continuaram tentando
Mais no começo eu corri
corri até me cansar
 Eu não sedi!

Tem um monte de gente atráz de mim
Estão por todos os lados, por cima é pro todos os lados
Tentando algum que eu nem sei se tenho mais, não sei se perdi
Agora até eu to querendo, é não sei porque estou correndo, fugindo!
Mais continuo correndo por medo, por vontade!
Mais no começo eu quase desisti!
Corri até o final
Mais agora eu nem sei se eu dei, ou se perdi!

Todo mundo esta me perseguindo
meus desconhecidos, meus conhecidos, meus colegas, meus amigos
meus inimigos com pedras ,armas nas mãos...meus primos, meus vizinhos,
meus irmão , meus padrinhos, meus pais...todos...
Tentando algum que todos já perderam no caminho, correndo...
Agora até eu esttou cansado...perdido, perdi...
mais continuo correndo amedrontado, chorando, gritando parem!!!
Mais no final...eu parei...
Tentei correr até o final...
mais agora...já era, eu perdi!

O que que eu perdi mesmo!?

W!B

Nenhum comentário: