quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Me toque profundamente







 Venha me penetrar , o meu mundo é cheios de buracos,
 nos quais eu mesmo me encontro...é me perco...
Me toque sem medo , venha de olhos fechados, meus buracos já estão relaxados...estou contraindo todo nosso amor...
Venha devagar...mais quero passando sobre mim o seu cheio...pra acabar com meu grande vazio...sinta o cheiro
 Como uma aguá quem tem muita sede...
Me toque com fome...me beba, me coma com vontade...meus buracos já estão abertos
 Venha sem identidade, eu te mostrarei quem você eh de verdade, me toque como uma raiz se fortalece na terra...
vamos se preencher devagar mais com força de uma batida de carro desgorvenado...ascenda uma luz com suas faíscas dentro de mim, já estou cansado de me arrastar pelos buracos que eu mesmo as criei...

Nenhum comentário: