terça-feira, 2 de junho de 2009

ESQUIZOFRÉNIA



*SEGUNDA-FEIRA
Eu acordo,me olho no espelho,encontro-me comigo msm...sorrio.
Despeço-me de mim msm,preparo pra ação.
Passo o dia encenando, uma peça que não se escolhe,mais eu vou, ja faz parte de mim...

*TERÇA-FEIRA
Eu acordo, me olho no espelho, encontro-me comigo msm, despeço-me de mim msm,começa tudo dinovo, coloco o figurino, ensaio as falas...os passos da dança acorrentado.
E vou...sem saber que ja estou no meio do caminho.

*QUARTA-FEIRA
Eu acordo me olho no espelho, a imagem esta turva, esfrego os olhos e com algum esforço ainda passo me ver.
Encontro-me,disperço-me. Coloco a mascara e vou...ja estou no meio do palco...

*QUINTA-FEIRA
Eu acordo não me olho no espelho, porem não me reconheço,mais...nem se encontro...nem me desperço.
Ja nem sei o que estou fazendo ali, sem vantode , sem ânimo, mais por pura vantade de estar...Eu vou...

*SEXTA-FEIRA
Eu ja nem acordo mais, o espelho continua ali, mais eu ja nem posso me ver.
Estou cego e embriagado pelo cotidiano, o figurino, a mascara, o texto ea propria ação ja fazem parte de mim, e dos meus olhos eu nem me lembro mais...


WIBY SALLUS

Nenhum comentário: