terça-feira, 2 de junho de 2009

'''O DIA E A NOITE'''


O dia e a noite

As veses acho que o dia vira noite,e a noite vira dia.
O meu univero escuro e sombrio,almas vagando a gritar.
Gemidos pelo caminho você pode escutar.
Trevas, escuridão tudo faz parte de uma grande canção...

Raios, trovões, a melodia da noite da grande escuridão.
Nem a lua esta aqui para iluminar...
No silêncio do cemiterio fico a pensar.

A morte frente a frente comigo fica a conversar.
Quando será que ela vem me buscar.

A esperança me da agonia.
A luz me corroi.
A alsencia de sentimentos me constroi.

Sangue pelo chão, gritos pelo ar.
A morte me tomou e me faz te matar
O pensamento sombrio me faz levitar
A sede de sangue me faz sair para caçar
Sacerdotisa do mal eu sou
Vim para te buscar...

Wiby Sallus

Nenhum comentário: