quarta-feira, 7 de outubro de 2009

TÊNIS PRA GENTE BABAR...

Tenho separado alguns lançamentos de tênis que eu acho lindos pra mostrar pra vocês:

A fabricação desse modelo está limitada a 124 pares e está disponível somente na Suécia.
No site da Sneaker Freaker tem mais infos sobre ele.
Alife 2009 Collection

Acho que esse é mais fácil de encontrar, pois faz parte da coleção 2009 da Alife.
Tem um modelo que no lugar do preto, é vermelho... Bem legal também.
Adidas Vulcanised Boots (Kazuki Obyo)

Esse aqui parece um All star cano longo, mas na verdade é um Adidas assinado pelo designer japonês Kazuki Kuraishi, como parte da coleção ObyO, que eu já tinha falado no blog.
Além de ele ser todo em animal print, o material imita pelinhos de verdade... Bem perua.
Reebok Freestyle (Wonder Woman)



Não é que eu tenha achado esse tênis lindo de morrer. Ele é até meio bregutchy,
mas que é bem divertido um sneaker da Mulher Maravilha, isso é...
Nike Dunk Hi AC TZ

Perto dos outros modelos que eu mostrei aí em cima, esse aqui é um nada, né?
Mas como as “não-cores” tipo nude estão em alta, esse cinza da Nike é beeem bom.
E aí, qual é o mais legal? Comente!




Nenhum comentário: