quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Menino Azul_PLACEBO



Eu escrevi esse romance justamente para você(blue american)
Soa pretensioso, mas é verdade
Eu escrevi esse romance justamente para você
Por isso é vulgar
Por isso é azul
E eu cantei obrigado
Eu escrevi esse romance só para mamãe
Por todas as coisas de mamãe que ela fez
Por todas as vezes em que ela me mostrou o que era errado
Por todas as vezes em que ela cantou nossa canção
E eu cantei, obrigado mamãe
Olá mamãe
Obrigado mamãe
Oi mamãe
Eu li um livro sobre Tio Tom
Onde bastardos brancos fizeram uma bomba
Mas agora Ebônicos impoem regras em nossa música
Aqueles filhos da p**a erraram
E eu perguntei
Quem é tio Tom?
Quem é tio Tom?
Quem é tio Tom?
Você é.
Eu li um livro sobre o ego
Disse que devo obter custosa ajuda
Vá colocar minha cabeça
Criar alguma riqueza
Coloque minhas neuroses na prateleira
Mas eu não cuido de mim mesmo
Eu não cuido de mim mesmo
Eu não cuido de mim mesmo
Eu não cuido

Nenhum comentário: