quarta-feira, 25 de novembro de 2009

MEU DOCE PRÍNCIPE_PLACEBO MY SWEET PRICE


Meu doce príncipe
Nunca pensei que você me faria transpirar.
Nunca pensei que eu faria o mesmo.
Nunca pensei que eu me encheria de prazer.
Nunca pensei que me sentia tão envergonhado
Eu e o dragão, podemos mandar toda o dor embora.
Então antes de eu acabar meu dia... lembre:
Meu doce príncipe, você é o único.
Nunca pensei que eu teria que retarir.
Nunca pensei que eu teria que conter-me.
Nunca pensei que isso poderia voltar fogo.
Fechar o buraco na minha veia.

Eu e meu valioso amigo, podemos fixar toda a dor pra longe.
Então antes de eu acabar meu dia... lembre:
Meu doce príncipe, você é o único.
Você era o único
Voce era o único
Você era o único
Você era o único
Nunca pensei que eu poderia chegar tão alto.
Nunca pensei que você iria fuder com o meu cérebro.
Nunca pensei que isso poderia avançar.
Nunca pensei que você iria quebrar as correntes.
Eu e meu querido, costumávamos mandar toda a dor pra longe.
Então antes de acabar com o meu dia...lembre:
Meu doce príncipe, você é o único.
Você é o único.

Nenhum comentário: