quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O MUNDO NÃO É O BASTANTE_GARBAGE


O Mundo não é o bastante - The World is not enough

Eu sei como magoar
Eu sei como curar
Eu sei o que mostrar
E eu sei o que esconder

Eu sei quando devo falar
E eu sei quando tenho que tocar
Niguem nunca morreu por querer demais

O mundo não é o bastante
Mas é o lugar perfeito para começar,meu amor
E se você for forte o bastante,
Juntos, nós poderemos destruir o mundo,meu amor

Pessoas como nós
Sabem como sobreviver
Não faz sentido em viver
Se você nao pode se sentir vivo.

Nós sabemos quando beijar
E sabemos quando matar
E se não podemos ter tudo
Ninguém terá

O mundo não é o bastante
Mas é o lugar perfeito para começar,meu amor
E se você for bastante forte
Juntos, nós poderemos destruir mundo,meu amor

Nós sabemos quando beijar
E nós sabemos quando matar
Se nós não podemos ter tudo
Então ninguém vai

O mundo não é o bastante
Mas é o lugar perfeito para começar,meu amor
E se você for bastante forte
Juntos nós poderemos ter um parte do mundo,meu amor

O mundo não é o bastante....
O mundo não é o bastante...
Nenhum é o bastante
O mundo não é o bastante...

Nenhum comentário: