quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FOMOS FEITOS JUNTOS



Macaco do espaço em seu devido lugar

dentro de um foguete para um planeta do som
se injetando e jogando dominós e sangrando
aumente a população em 100 por cento
macaco do espaço em seu devido lugar
com uma pele química e uma figura de Maria
em apuros num canto atrás de mim
elevando a temperatura em 100 graus
fomos feitos juntos
ela nasceu para fascinar
além de enfrentá-la
eu morro dentro dela
macaco do espaço em seu devido lugar
uma massa de contradições em uma armação dourada
anulando as regras de forma calamitosa
completamente desnorteante como um soco no olho
macaco do espaço em seu devido lugar
fala da cidade com um caminhar columbiano*
em apuros num canto atrás de mim
fomos feitos juntos
ela nasceu para fascinar
além de enfrentá-la
eu morro dentro dela
está consagrado
jamais finja isso
e não me deixe desamparado
como você fez antes
macaco do espaço em seu devido lugar
em uma associação livre com um buraco na cabeça
em apuros num canto atrás de mim
elevando a temperatura elevando a temperatura em 100 graus

fomos feitos juntos
ela nasceu para fascinar
além de enfrentá-la
eu morro dentro dela
isso é consagrado
Jamais finja isso
e não me deixe desamparado
como você fez antes

Nenhum comentário: