quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PIERROT, O PALHAÇO



Pierrot, o palhaço(pierrot the clow)

Deixe-me sonhando na cama
Vejo você aqui amanhã
Para a segunda partida (briga)
mantenha esta cena em sua mente
Enquanto os hematomas, se tornam amarelos
e o inchaço diminui
se você estiver por perto
na metropole ou no suburbio, desta cidade
Por favor apareça por aqui,
eu estarei nadando na tristeza
vestido em censura
Assim como Pierrot, o palhaço
Vendo você andando na enseada
Nunca vi você agir tão baixo
Ou parecer tão suja
lembre-se de todas as coisas que você costumava dizer
como suas promessas caíram em um desfiladeiro
quando você me jogou no chão
e se você estiver por perto
Na rua de tras ou nos becos desta cidade
Apareça por aqui,
eu irei nadar em piedade
vestido em censura
Assim como Pierrot, o palhaço
quando eu durmo, sonho com seus ...labios
quando eu durmo, sonho com seus... beijos
quando eu durmo, sonho com seus... punhos
seus punhos, seus punhos
como pierrot, o palhaço

 http://www.youtube.com/watch?v=aucmwmB61Rg

Nenhum comentário: