segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dentro de um quarto que não é quadrado_WiB



Há tanto tempo dentro daqui ,já nem sei o meu nome...
tranca fiado feito uma preza ,me acostumando com correntes geladas deitado no chão...
Se eu querer me soltar , eu abro o meu estômago é pego a chave da liberdade, eu sempre soube que a liberdade estava dentro de mim...(sempore escutava um cochicho no ouvido, bem baixinho pra ninguém mais escutar)
eu morreria , já não consigo viver mais lá fora, soltinho.
eu surtaria...

Dizem que tem uma caixa preta com pessoas dentro dela
saem vozes de lá, ela troca as coisas,
cores com um piscar de olhos
essa coisa chamada televisão, que acaba com minha visão destorcida das coisas, eu não sei oque esta vivo ou morto...tudo foi tão parado na minha vida que eu não sei, assimilar pessoas "paradas" estão mortas ,vivas ou dormindo!?

porque aqui eu não dormu, eu nunca consegui dormir...
eu naõ to mentindo,nunca fechei os olhos...eu assistia programas nas madrugadas

Já escuto vozes demais aqui dentro, nesse quarto que não é quadrado...
o mundo lá fora é perigoso pra mim ,
 é muito perigoso, sabia!?
porque eu fico perigoso soltinho ,eu sei que você saberia disso se estivesse viva...(pra me contar)
feito em pedaço de algodão no ar...feito uma rosa seca enterrada de cabeça pra baixo
cala-boca!!!

Há tanto anos aqui dentro, já nem lembro do meu rosto
trancado em um quarto que não é quadrado
onde só se ver parede...só se tem paredes, brancas com temperaturas frias
eu estou sozinho, mais escuto muitas pessoas , que?
são trez horas da manha!
 ta não me enrita!
Pode ir...eu tomo conta das suas crianças...aproveita e compra o bojão de gás, aqui está o dinheiro.

Eu não quero sair daqui! eu arrumado desse jeito,
Disem que prenderam Deus na televisão , eu escuto o Diabo falando no meu ouvido...
tem gente com chips por toda parte do corpo, é eu aqui dentro estou pelado...
em um grande desfile de moda...tenho que sair agora,vou fazer comida, poiz o meu gás já chegou...
e as crianças eu já nem sei onde estão Joana!


W!bson Sallus

Nenhum comentário: