segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu sou o,fogo!


Eu sou o fogo que vou te queimando por dentro;
molando o seu sexo atrofiado...
nos masturbando, estamos nos acabando feito brasas
apague esse fogo, me tire da sua vida.



Quero sair sem vazilina das suas entranhas, buracos lubrificados...
fudendo gostoso, gemendo alto,agente sempre pedindo mais
estamos putamente safados
um enroscando no outro, como duas minhocas famintas  germinando o adubo seme-novo.


estamos tentando meter em pé, um segurando no outro
se equilibrando como varas ao vento
a fumaça esta me sufocando,estamos evaporando
eu quero gozar logo isso!



Hãnn...hãn...Hãnn!
vai assim está otimo, não pare, continua nesse movimento, assim ,ai isso!
hãm..hãn...
gostosa!



já estamos com cheiro de sexo ,quero trepar no banheiro,vendo revista de mulher pelada
vestindo coisas bizarras me chamando de puta, bescha drogada!
me cospe,me piza, me taque na parede, vamos arrancar esses ajuleijos
quero fazer uma obra aqui em casa...
vamos bater uma laje, vamos acabar de bater essa punheta!



me jogue no fogo, eu sou o seu combustível pras coisas proibidas, gostosas!
bota na boca, bate na cara, cospe!
molha! mete! sobe!
me coma com vontade,me beba com carinho!
eu sou uma puta puramente pura é mentirosa!
KKK



esta otimo as vezes machucamos pessoas que gostamos
entao me machuque com violência
isso não me encomoda
vá fundo, eu estou derrentedo de cabeça pra baixo


fale suas vontades baixinho no meu ouvido
enquanto eu chupo suas orelhas
meu corpo esta piscando naqueles lugares
escuto risos baixinhos querendo me provocar


eu é você junto confesso que sempre fomos mesmo a lua é o sol...
agente na cama era um eclipse
era do fofo ,tentáculos em brasa, buracos pedindo luzes, aguá é sexo
éramos putas sem cliente,adolescentes com revistas proibidas trancados no banheiro publico.

Nenhum comentário: