domingo, 28 de março de 2010

SE EU SOUBESSE_

É estranho, um dia matar, no outro morrer.


Percebi que gosto de você ...
Quando me bateu uma louca vontade de não dormir ...
Pra pensar mais um pouco em você...
Ao inves de dormir querendo não acordar...

A vida é um interessante "jogo"
Constituido por misteriosas regras,
Onde o jogador não precisa terminar o jogo para vencer...

Mas, para perder, basta uma palavra na hora errada..

Não tenho vergonha de ser um perdedor,
Nem tenho orgulho das minhas poucas vitórias.
A cada vitória ou derrota,
Deus dá um presente,à mim
Ele deu a experiencia e a sabedoria necessarias para ganhar
Olhando para frente e perder olhando para cima.

Em uma das minhas derrotas ganhei o necessário para este momento.

"Tudo tem seu tempo,
Não posso dizer que o que sinto por você é amor,
Mesmo sabendo que isso é verdade".

Aprendi também que "Medo",de certa forma,
 Só é bem vindo em beneficio de algo maior ou da maioria.
"Meu medo não é dizer que te amo ou te amar, é te magoar...".

Dentre tantas batalhas,esta,atual, mesmo longe do fim,
já me ensinou algo extremamente importante,
quando uma pessoa que agente nunca viu ou ouviur falar,
 aparece na nossa vida sem querer,
sem nem mesmo perceber,
muda compleamente nossas vidas,
devolvendo nossa motivação e alegria,
em outras palavras,nossa vida.
Essa pessoa merece atenção especial.

"AH!se eu soubesse do que voce sente..."
 
 
autor :AMUN

Nenhum comentário: