domingo, 28 de março de 2010

MESMO FICANDO LONGE DE VOCÊ


Talvez escrever todos os dias o que o coração sente,
Pensar todo o tempo em alguem,
Ter medo de magoar uma pessoa especial,
Fazer da propria vontade a vontade dessa pessoa,
Não ter olhos para outras,dedicar a vida para o bem dela...
Dentre varios exemplos..


Talvez nada disso seja "prova" de amor,
Talvez seja só mais uma banalidade da minha vida.

Mas, como saber?

Acontecimentos naturais são obra de Deus...?

Você esta presente nos meus pensamentos da hora que eu acordo ate depois do mais pesado sono,
o que você quiser eu tambem vou querer...

Todas essas coisas são tao inocentes que nem percebo,
Quando me dou conta seu nome ja esta saindo da minha boca...

Não me pergunte como aconteceu,nem por que.
Só quero te fazer feliz num mundo em que isso nao acontece mais.

Mesmo que você me diga nâo,
Eu tentarei te fazer feliz de alguma forma,
Mesmo que seja ficando longe de vc...

AMON

Nenhum comentário: