domingo, 28 de março de 2010

o dia é tão longo,semanas,meses e anos sao tao curtos...


os caminhos da vida sao tao perigosos,os caminhos do mundo sao tao aleatorios..

e o amor que tudo pode,em extinçao...

as vezes me sinto sozinho na vida,no mundo,no coração.

nao me interesso em ser normal,nao tenho "amigos",nao quero muito dinheiro, nao tenho nada,nao sou ninguem alem de alguem que busca a felicidade...

existem mais de 6 bilhoes de pessoas no mundo e nao tenho olhos para nenhuma alem de voce,nao nego que gosto e que quero voce do meu lado,mas,sei a pedra no sapato que sou. sei que, apesar desse sentimento que tenho por voce,eu sempre serei so mais um fardo..

realmente eu adoraria fazer parte da sua vida,mas, como querer nao é poder, a unica coisa que posso fazer é te encher a paciencia esperando uma resposta.

ou talvez isso tudo nao seja real,seja apenas um sonho...

se for,me deixa dormir mais cinco minutos?

Nenhum comentário: