segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eih grande garoto_Wiby Sallus



Eih grande garoto...
acabei de achando interessante
nesta noite de boteco, tudo isso me fascina
Você veio chegando assim, tão perversamente...
logo economizando tempo,logo perguntando,logo me assustando, ainda bem que gosto de levar uns sustos de vez enquando,me sinto vivo!

Agente quebra a rotina
agente se quebra literalmente
agente imporviza

Eih grandão...
eu acabei te achando um gato mesmo
eu vou falar a verdade, tudo que você tem me fascina
quero tudo isso na minha cama hoje á noite

só não se assuste comigo
estou ficando grande desde quando me deparei com você, estou maior que outras pessoas agora...estamos flutuando juntos...
é quando eu encosto em você, coisas em mim cresce...eu fico grande!

Eih grande garoto, ainda vais crescer!?
eu to sentindo isso crescer na minha mão
á areia esta caindo, nós estamos cantando sem prestar atenção na letra da musica!
Você esta crescendo ainda mais...
ainda mais...
ainda vai crescer mais...


Wiby Sallus

Nenhum comentário: