segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Hyenna também ama! _Wiby Sallus




Agora estou entendendo as letras melozas daquelas canções, que não paravam nunca de tocar...
é entendo também como minha amiga ficou tão boba é tão insuportável...

Tudo era cheio de amor...só eu não sabia
tudo estava cheio de amor...é agora eu percebi
tudo esta cheio de amor...fui o ultimo á saber...
tudo fica tão você é eu. agora eu estou amando!
tudo fica mais wib...
tudo fica mais bonito,tudo fica mais gostozo

Agora eu entendo porque ele chorava tanto,
vendo aquele filme de romance,
que eu achava super chato.
Éh hoje estou vendo, vivendo,
assistindo, alugado de quatro...
com lágrimas nos olhos de alegria...um frio na barriga

É me seguro, me controlo pra não ficar tão infantil,mais eu quero mesmo é virar criança, pra viver á vida toda, desde o começo com você!
(você ali do lado de mãos dadas)
assistindo , ussurfruindo, participando da nossa felicidade.

Tudo esta cheio de amor
tudo fica mais bonito, passageiras rotinas
duradoura paixão
tudo fica tão eu e você, é eu gosto disso!
Eu gosto mesmo
o gosto doce é muito bom...eu gosto
o gosto é bom sim! é quero mais
vai me ligar que horas? vêem me pegar...
eu to te esperando...
bjus

Wiby Sallus

Nenhum comentário: