segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ontem á noite...Wib Sallus




Me arrepiei pensando em você ontem a noite, é que noite.
fui até onde costumavamos ir, na verdade eu me arrisquei á chegar lá,
é consegui, é lá eu fui feliz novamente, só faltou você chegar...
mais como você furava algumas vezes é dificil saber se você ainda esta aqui, ou se foi embora de uma vez, sem me avisar...

Parecia que você tinha ido apenas no banheiro,como você fazia,
me espera aee Kibe, já volto! é eu esperei, mais você...
nem se quer entrou no banheiro...nem se quer saiu de lá.

mais quando eu penso na sua pessoa, meus pelós do corpo gritam,
se levantam como uma torcida organizada estabelecida.
(Eu parei pensando paralizado)...senti um vento frio no pescoço ,
(parei parado parando),uma lagrima caiu...eu dei um sorriso amarelo pra mim mesmo no espelho...á verdade é que eu nem te liguei,
seu telefone eu já nem sei mais...seu pai jogou todas as suas coisas fora, ontem á noite...ontem á noite.

Ontem á noite eu andei sozinho pelos lugares, onde eu passava sorrindo,
é como eu não sou maluco, não vou rir sozinho, sozinho sem ninguém
rindo se arrepiando, chorando pelos cantos,olhando pro espelho no banheiro, esperando alguém que já se foi...eu estou dias no mesmo lugar, é não tenho mais forças rpa me levantar, pra sair daqui...como se estivesse amarrado...como se as horas estivessem paradas...ou repetindo tudo repentinamente,movimentos sincronizados repetitivos, eu já não sei mais oque fazer daqui pra frente, fecho á porta, pago á conta,
pego um taxi...quebro o espelho,
me corto nos cacos, seco minhas lagrimás,
dou um grito,me enforco, me masturbo pela ultima vez,
me arrepio dinovo,me arrependo novamente
me arranho me machuco me dopó.
me curo...porque ontem á noite eu fiquei feliz...

Wiby Sallus

Nenhum comentário: