segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tudo me soa, eu toko, tako fogo! Wib Salus


tudo que eu olho eu chupo
tudo que eu chupo eu dou uma olhadinha,
eu quero mais.
tudo que eu toco cresce, é tudo que cresce de tamanho eu pego...aperto é mordo.
tudo que ascende eu apago, é tudo que apaga eu entro pra e pago pra ver!
tudo que mela eu lambo...é tudo que eu passo a linguá eu lambuzo gostoso.
tudo que entra pode ser pela frente é por traz ,
eu relaxo, convido pra entrar até o talo.
tudo que sai...eu peço mais 5 minutos
tudo que se mexe eu domino até ele parar
é tudo que para eu empurro pra longe de mim...
tudo que está vivo me excita,
é tudo que esta morto também! kkk
tudo que é intocado, eu toco punheta pensando...
é tudo que eu penso...se transforma...num melado.
tudo que fica quente, me soa, eu toco,taco fogo
tudo que esfria eu derreto, eu me bato no gelo até fazer buracos, até fazer pedras é perdas...
tudo que tem forma,
eu gosto, gasto...gozo, gozado, gostoso!
tudo que tem buracos...cilindros biônicos exagerados
o corpo humano tem formas maravilhosas
adoro modificar as coisas...
e a minha visão que sempre foi assim,
meio...começo é fim!

Wib Sallus

Nenhum comentário: