segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ALGUÉM ME MACHUCOU..."


É engraçado o jeito que você se acostuma
com as lagrímas e com o sofrimento,
em que uma criança acredita?
você nunca me amou,
nunca acreditou em mim,
sempre acreditando em perdas...

você não pode me machucar agora...
eu fugi de você, nunca pensei que consiguiria...
você não pode me fazer chorar, você uma vez tinha o poder
nunca me senti tão bem comigo mesmo.

parece ontem, mais ainda estais em minha memoria
fiquei perto dos seus sapatos e rezei
pra sua raiva terminar
oh pai, eu pequei

Oh pai, você nunca quis viver daquele jeito,eu sei...
você nunca quis me machucar
por que eu estou fugindo,agora!?

talvez um dia,um momento de reflecção eu possa saber...
quando eu olhar pra trás, eu poderei dizer
você não queria ser cruel
alguém te machucou muito também
mais pode contar comigo,sempre estarei rezando por você!

wib

Nenhum comentário: