segunda-feira, 24 de agosto de 2009

DUVIDAVA,AGORA EU SEI...


Sempre duvidava, não entendia...
Quando alguém me falou
Suspirava, que agonia,que cheiro de morte no ar
Pra sentir esse calafrio...
intuições de alguma coisa que vai nós sair errado,
eu senti,previ em um sonho.

Agora eu já sei
Quando falta a respiração,quando não consigo me levantar da cama,quando troco o sorriso por um choro...
É a prova que um coração não esta sendo o mesmo
Já não sabe mais viver dessa maneira tão ruim e desagradavel


Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão de acreditar em coisas que não existiam, mais que hoje apareceram na minha vida...no meu caminho sem direção os anjos gritaram amém,é eu levei um grande susto,uma grande missão, uma enorme montanha pra escalar sozinho dessa vez...hoje,cansado acredito nisso,e não acreditava...estou de frente a um prescipicío,sem asas pra voar
Tentando traduzir essa dor que sinto...
Do que trago aqui, bem dentro de mim
Dentro de mim...

É eu que duvidava e não sabia,hoje sei que existem coisas estranhas no escuro...éh que no claro agente consegue enchergar melhor as coisas...
Que essa verdadeira dor existe dentro de mim como nunca antes...

wib

Nenhum comentário: