segunda-feira, 24 de agosto de 2009

BRILHANDO NO ESCURO


Foi minha escolha, somente minha, eu poderia ter qualquer prêmio que eu quisesse. Poderia me queimar com o esplendor da chama mais brilhante ou outra coisa, ou qualquer outra coisa que pudesse escolher. Se lembre que eu era bem jovem, e um ano era para sempre e um dia então, o que usar poderia ser anos 50, 60, 70? Eu vi as luzes, e estava seguindo minha vida. E como eu vivi, como elas brilharam, mas tão cedo as luzes se foram. Levante sua cabeça porque eu já não estou mais lá, para brilhar, para ofuscar, ou trair. Como eu vivi, como eu brilhei naquela noite inesquecivel...eu sei que marquei muitas coisas, sei também que não vou ser apagado nas fotografias em preto e branco,nas histórias que eu contei e escrevi...sei também que lembraram de mim onde iamos nós divertir...sei também que sempre lembrarás de mim quando estiverés triste...mais não fike...estou brilando aki por você!

: (

Nenhum comentário: